Como acabar com manchas escuras na pele

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Saiba como acabar com manchas escuras na pele

Como acabar com manchas escuras na pele é uma pergunta muito recorrente aqui no blog e no meu e-mail, pois é muito feio essas manchas escuras que aparecem principalmente no nosso rosto. Mesmo usando uma boa base facial as manchas não desaparecem por completo e algumas vezes até ressaltam mais se passar uma base, pois no local da mancha fica uma coisa meio acinzentada, muito feio e muito chato, só quem tem ou teve sabe como isso incomoda.

como acabar com manchas escuras na pele

A primeira dica é meio óbvia: procurar um dermatologista para diagnosticar que tipo de mancha você tem, mas nem sempre estamos dispostas a procurar um médico para esse tipo de coisa, então umas diquinhas básicas são sempre bem vindas.

Eu tenho algumas manchas no rosto, pouca coisa, mas já foi bem pior. Vou dar duas dicas que uso e que tem funcionado super bem.

1) Leite de Rosas com Bicarbonato de Sódio.

como acabar com manchas escuras na pele

como acabar com manchas escuras na pele

Acrescente no frasco do Leite de Rosas  uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e agite bem antes de usar, o efeito clareador é muito mais evidente e pode ser usado nas axilas, joelhos, virilhas e cotovelos, partes que tem tendência a escurecer, além do rosto.

2) Clareador de pele Klassis Emulgel, da Theraskin, com FPS 20

como acabar com manchas escuras na pele

À medida que ocorre o envelhecimento, a pele perde o seu tônus e surgem os sinais de danos causados pela exposição solar: rugas finas e alterações pigmentares da pele. Klassis possui uma associação única de ativos para a prevenção das hiperpigmentações e sinais de dano solar, promovendo o clareamento gradual da pele. A presença de filtro solar garante proteção de amplo espectro contra as radiações UVA e UVB, previnindo e evitando as repigmentações. Devido à sua formulação, Klassis é um creme de uso diário que pode ser utilizado durante todo o ano. A sinergia do Complexo Clareador Intensivo (Ácido Kojico e Arbutin) em associação com alfa-hidroxiácidos, contribui para o processo de renovação celular, promovendo a revitalização da pele, melhorando e clareando a pele. O resultado é uma pele mais suave e homogênea.

klassis1

Esses são os dois produtinhos que mais uso para manchas na pele e super aprovo e recomendo (este não é um publieditorial). Se você tiver alguma outra dica infalível, divida conosco nos comentários.

BjoBjo;)

P.S.: NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA ESQUEÇA DE USAR PROTETOR SOLAR TODOS OS DIAS, MESMO NOS DIAS NUBLADOS.

klassis2

(Imagens de: beleza.culturamix.com/google images)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

    • Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×