Glyquin XM para manchas no rosto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Glyquin XM para manchas no rosto | minha experiência com o produto

Olá pessoal, hoje o post é sobre um produto chamado Glyquin XM para manchas no rosto. Esse assunto sobre manchas na pele é sempre muito discutido e muito resenhado pelas bloggers e youtubers afora, e eu resolvi contar em vídeo para você qual foi minha experiência com o produto.

Glyquin XM para manchas no rosto

Glyquin XM Creme

Antes de eu começar a usar o Glyquin XM para manchas no rosto, eu já havia testado vários outros produtos, uma infinidade deles, mas não sei por qual motivo eu nunca levava o tratamento até o final, talvez porque alguns coçavam demais, outros irritavam a pele e ainda aqueles que demoravam uma eternidade para fazer efeito e eu tenho a mania de querer tudo pra ontem, um grande erro, pois tratamento de pele se resolve aos poucos, ao longo de meses ou até anos.

Eu estava com muitas machinhas no rosto que me incomodavam demais, pois nem base dava jeito e eu não gosto de usar base de cobertura muito intensa,  muito pesada, principalmente porque tenho pele madura, daqui alguns dias faço 50 anos, meio século! Deus do céu, a idade chegou de vez rsrs.

Bom, a primeira coisa que fiz foi procurar um dermatologista bom, daqueles top, que todo mundo que já passou super indica, e este foi indicado pela minha esteticista que tem a pele linda, de pêssego. E lá fui eu passar em consulta, e a sugestão do médico foi fazer um peeling químico, coisa que eu sempre quis fazer, mas tinha medo e protelava sempre, mas dessa vez resolvi arriscar.

Para as manchas da minha pele o indicado não foi o peeling profundo, que alívio, sinal que minha pele não estava tão ruim como eu pensava. A minha indicação foi por um peeling intermediário, médio, que não é tão profundo mas também não é aquele superficial. Laser meu médico descartou logo de cara, pois tenho pele morena e iria manchar mais.

Pois bem, fiz o tal peeling, que ficou bem pouco tempo na minha pele e começou a queimar de maneira assustadora, em menos de cinco minutos a assistente do médico já pediu pra eu lavar bem o rosto até não ficar nenhum vestígio dos ácidos e nem mais nada ardendo. Depois disso o médico me passou uma máscara e pediu pra eu tirar só no dia seguinte. Essa máscara parecia uma base de alta cobertura, voltei pra casa com o rosto horrível, como se tivesse passado um barro marrom.

Até aí tudo bem, o problema surgiu nos dias vindouros, mas tudo dentro do que o médico já havia me alertado. Minha pele ficou vermelha como se eu tivesse ficado um mês debaixo do sol, além de inchada, coçando, pinicando e ardendo. Fiquei assim por dias e foi amenizando aos poucos, mas depois foi criando umas crostas tão grossas e feias que eu morria de medo de me olhar no espelho. Fiquei 15 dias sem sair de casa nem pra ir até a portaria receber encomendas, fiquei uma cobra das mais feias que existe e, o pior, não podia coçar e muito menos arrancar as crostas e as peles que iam se soltando aos poucos.

Voltei nele para avaliação sete dias depois e estava tudo dentro dos conformes. Passado o tempo necessário e agora sem ardência e coceira, eu levei a vida normal, mas dentro de casa, somente com as crostas se soltando aos poucos. No meu caso o médico não deixou eu passar nada, apenas água termal pra dar uma aliviada.

Enfim meninas, quando a pele voltou ao normal estava tudo lindo, minhas manchinhas haviam sumido, a textura estava ótima, pele uniforme, uma maravilha, exceto dois melasmas que tenho um em cada maçã do rosto que, embora tenham amenizado muitíssimo, eles ainda estavam lá. É aí que entra o tal do Glyquin XM para machas no rosto, na história.

No último retorno ao médico ele me indicou esse produto para usar duas vezes ao dia e cá estou eu usando e amando de paixão, cada dia que passa meus melasmas clareiam mais, estou satisfeita, embora só daqui uns três meses mais ou menos, vou poder afirmar com convicção que o produto é top mesmo, pois como ele é um tratamento, a pele vai clareando aos poucos e dessa vez eu prometi a mim mesma que não terei pressa e nem vou interromper o tratamento.

Hoje quando eu vou sair, basta um protetor com cor pra pele ficar linda, lisinha e com aparência de bem tratada, nem estou usando mais base nenhuma, no máximo um BB Cream.

No vídeo abaixo eu conto um pouco sobre o Glyquin XM para manchas no rosto e minha experiência com ele. Dê o play e depois me conta se você conhece o produto, se gostou, se deu certo pra sua pele e tudo mais que você quiser comentar.

BjoBjo 😉

Olha na foto abaixo minha pele logo após o primeiro mês de tratamento, estava usando apenas um protetor com cor, nada de machinhas aparentes.

jorge e celina

Jorge Bischoff e Celina Alves

 

Dê o play e não se esqueça de se inscrever no meu canal, pois quem se inscreve fica sabendo das novidades primeiro:

(Imagens de: Luxos e Luxos, todos os direitos reservados)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Juliana

    Responder

    • Responder

  2. By Luciana Mascarenhas Rodrigues

    Responder

    • Responder

  3. By EDIVALDO OLIVEIRA

    Responder

    • Responder

  4. By claudia

    Responder

    • Responder

  5. By margarete

    Responder

    • Responder

  6. By Taimara

    Responder

    • Responder

      • By Taimara

        Responder

        • Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×