LOOKS INSPIRADORES

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Céline


PRÊT-À-PORTER OUTONO-INVERNO 2010/2011

Grife no Brasil é muito caro, não tem jeito e, se a marca for lá de fora, piorou, mais caro ainda. Quem pode comprar ótimo, mas quem não pode, não significa que não dá pra andar bonitinha por aí ou seguir tendências, basta se inspirar nos looks “baphos” gringos e arrasar com um modelito “brazuca” mesmo (temos marcas ótimas) ou uma grife mais acessível, tipo Zara, Renner, C&A, etc. Garimpando acha!
O que conta aqui é usar o bom senso, criatividade, experimentar sem medo de ousar, sair um pouco do óbvio e arriscar um look mais elaborado, mais moderninho, mais cool e menos bobinho.
Pode-se arriscar num super acessório, numa cor mais alegre ou nunca usada antes, num detalhe diferente, numa textura bacana, em sobreposições, um salto poderoso ou até num volume diferente daquele que você costuma usar. Sair da zona de conforto e testar modelitos novos e diferentes pode render muita coisa legal, astral lá em cima, surpresas fashion na frente do espelho e até um novo estilo que você nem imaginava que ia te valorizar tanto, mas que você não experimentava por medo, preguiça ou comodismo.
Que tal dar uma vasculhada no armário, visitar algumas lojas mais bacanudas, comprar algumas peças “bapho” ou simplesmente se inspirar nos looks das revistas e sites net afora e dar uma repaginada no visual, você pode se surpreender com a mulher que existe aí no fundo, escondidinha.
Separei alguns looks inspiradores de grifes poderosas. Para os bolsos mais abastados é só correr pro abraço, pra quem não tem, inspire-se e seja feliz.
BjoBjo;)

Lanvin

Miu Miu

Balmain

Chloé

Isabel Marant

Compare preços de: bermuda ; blusa ; calça ; camisa ; camiseta ; jaqueta ; saia ; shorts

(Imagens de vogue.fr)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Eneida

    Responder

  2. Responder

  3. Responder

  4. By KIRAFASHION

    Responder

  5. By jaqueline

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×