RIP CURL LANÇA JOGO DE SURF PARA IPHONE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

APLICATIVO SERÁ LANÇADO NA PRIMEIRA QUINZENA DE OUTUBRO

A Rip Curl, marca astraliana de surfwear, prepara-se para lançar seu surf game para iPhone. Os campeões Mick Fanning e Stephanie Gilmore são personagens do jogo. Confira os detalhes!
Com o título Live The Search: The Ultimate Surfing Game, o aplicativo está sendo projetado pela Rip Curl International e desenvolvido pela agência australiana LOMAH Studios.
Movido pela filosofia “Search” da marca Rip Curl, o aplicativo permite aos jogadores viajar o mundo todo na pele de Mick Fanning, Stephanie Gilmore ou de um personagem criado pelo próprio usuário, atrás das melhores ondas do planeta.
Para evoluir no jogo, o usuário deve completar diferentes objetivos, destravando surf trips, entre outras missões. Não existe lycra de competição. O jogo aborda viagens, aventuras e o verdadeiro espírito “Search” promovido pela marca.

“Não posso esperar para o jogo ficar pronto. Sou um grande usuário do iPhone e do iPad, então vai ser muito legal ter um aplicativo de surf. O conceito ‘Search’ já faz parte da cultura Rip Curl e estou contente que este jogo será lançado. Viajar o mundo em busca das melhores ondas é o que nos faz querer ser surfista”, comenta o australiano Mick Fanning, atual sexto colocado no ranking unificado da ASP.

“Estou ansiosa para surfar como o Mick Fanning. É muito legal ser um personagem neste jogo. Mick Fanning e eu fazemos parte da equipe Rip Curl há mais de 10 anos, e crescemos assistindo os primeiros vídeos que a marca produziu com o conceito ‘Search’ com surfistas como Tom Curren. Com certeza vou jogar o tempo inteiro”, fala a australiana tri-campeã mundial Stephanie Gilmore.

“Queremos que este jogo reflita o verdadeiro espírito da marca. ‘A Busca’ é o que faz da Rip Curl uma das principais marcas do segmento. Há anos que o mercado de jogos estava faminto por um simulador de surf. Por isso, estamos ansiosos por disponibilizar o jogo na iTunes Store e saciar essa fome”, afirma Neil Ridgway, diretor de marketing da Rip Curl.

Para os apaixonados por esses joguinhos, está aí uma boa pedida, é só aguardar mais um tempinho e se jogar nesse lazer, que como diz um amigo meu: Esses jogos são uma espécie de “sauna mental” para mim. Eu não sou fã, mas com certeza há muita gente que curte, e muito.
BjoBjo;)

(Imagem de: divulgação)

Compare preços e boas compras:



**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By pequena

    Responder

  2. Responder

  3. By regatabranca

    Responder

  4. By Turquezza

    Responder

  5. By Cláudia

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×