Luxos e Luxos Magazine

LEVI’S FAZ EVENTO PARA CELEBRAR AS CURVAS FEMININAS


CELEBRANDO AS CURVAS

Hoje tem eventinho pras mulheres em todas as lojas Levi’s dos Estados Unidos, Canadá, México e Brasil.
Durante todo o dia, as lojas da marca darão atendimento especial às consumidoras e terão uma programação dedicada à elas.
No Brasil, as lojas Levi’s estarão com ambientação bem feminina e irão receber suas clientes com prosecco, chocolates e música comandada por um DJ convidado.
Munidos de suas fitas medidoras – desenvolvida pela Levi’s – (eu ganhei uma no último evento da Levi’s, uhuuu!!!) os vendedores estarão empenhados em auxiliar as mulheres a descobrirem seu tipo de curva, ou melhor, seu Curve ID.
Com a proposta de apresentar pessoalmente a linha Curve ID (veja o Luxos e Luxos no evento de lançamento aqui) a Levi’s quer que suas clientes confraternizem e brindem o lançamento do jeans que foi desenvolvido para vestir as curvas femininas. “Este é realmente um momento de comemoração para a Levi’s. Desde que a linha Curve ID foi lançada, em agosto de 2010, as vendas de calças femininas aumentaram 30% no Brasil, demonstrando que, mais uma vez, fomos pioneiros em lançar um produto revolucionário”, diz Maurício Busin, Diretor de Marketing da Levi’s América Latina.
Não é preciso de convite para participar do evento meninas. As portas das lojas Levi’s estão abertas ao público, mas somente as mulheres terão vantagens hoje durante o evento ok?
Quem for, aproveite muuuuuito!
BjoBjo;)

Eu no evento de lançamento da Levi’s Curve ID

(Imagens de: divulgação/arquivo pessoal Luxos e Luxos)

Boas compras: calça feminina

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile