ALERTA VERMELHO – DAS PASSARELAS ÀS RUAS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

O PODER DA COR VERMELHA

Para não errar, use e abuse das cores que não saem de moda nunca. Confiram dicas da personal shopper Dione Occhipinti, da empresa Numina.
Os brasileiros reclamam da rotina de frio no verão e calor no inverno, mas uma semana com as quatro estações do ano tem, sim, suas vantagens. Podemos misturar tendências e ousar na produção dos looks para cada dia e temperatura. Temos a oportunidade de usar quase tudo e a ideia é usar e abusar das cores atemporais. O vermelho é uma delas.
O sucesso desta cor não é recente. Nunca saiu de moda e pode acompanhar looks tanto sofisticados como despojados. Segundo Dione, além da combinação com o dourado, vale ousar também nas composições com estampas de pele de animal e preto. Fica chique e moderno, garante.
A consultora também aposta que o Color Blocking veio para ficar. O importante é não ter medo de ousar, mas para isso é importante ter atenção nas combinações. A calça vermelha chama atenção, portanto esteja preparada para ser notada, invista em uma peça bonita e que não pareça vulgar, diz ela.
Além disso é importante ficar atento ao modelo das peças. O vermelho é uma cor forte, então o equilíbrio é essencial para deixar o look mais bonito. Uma calça justa ao corpo fica melhor com a parte de cima mais soltinha, assim como a calça mais larguinha deve ser usada com um top mais reto ou justo ao corpo, pontua.
A brasileira Dione Occhipinti é personal shopper e consultora de moda. Ela e a francesa Sarah Mathilde Chan Kin mantêm a empresa Numina, que oferece esses serviços em Paris. Desde a escolha da roupa para passear ou trabalhar na Cidade Luz, até a hora de comprar os presentes para quem ficou no Brasil, as sócias garantem mostrar tudo sobre o mundo da moda aos turistas.
A brasileira também tem um blog, quem se interessar pra conhecer é só clicar aqui, onde compartilha todas as últimas tendências parisienses, dá dicas de estilo e conta novidades referentes a desfiles, abetura de lojas e lançamentos. Vale a pena conferir.
BjoBjo;)

P.s.: Pessoal, só um lembrete: às vezes o Luxos e Luxos tem mais de um post por dia, como hoje por exemplo onde tivemos três, se tiverem interesse acessem os outros posts do dia ok?

Valentino Resort 2012

(Imagens e texto: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

  2. By Bruna

    Responder

  3. By Ana

    Responder

  4. Responder

  5. By Deyse Joyce

    Responder

  6. By Betty Gaeta

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×