MAXIBRINCOS NA CRISTA DA ONDA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

MAXIBRINCOS

Moda vai, moda vem e tudo volta. Repaginada sim, com nova releitura, shape e material alternativo, mas volta. Foi o que aconteceu com os maxibrincos, eles estão voltando (ou já voltaram!?) com tudo e já podemos vê-los desfilando nas ruas, passarelas e editoriais.
Isso não significa que os maxicolares, maxipulseiras e maxianéis sairam de cena não, eles continuam firmes e fortes e eu sou super adepta.
Não gosto de ditar regras de moda e, nem estou apta pra isso, mesmo porquê eu sou a favor da liberdade fashion, mas sugiro um certo bom senso pra quem pretende aderir aos maxibrincos. Na minha opinião, por exemplo, eles não ficam bem em quem tem pescoço muito curto e nem com golas cheias de babados e frufrus e muito menos fazendo conjuntinho com maxicolares, tudo junto e misturado (já cometi esse “erro” do brinco brigando com o colar), apesar da “tendência” ser “over” e o “menos é mais” ter ficado pra trás.
Também acredito que não é qualquer uma que segura um look com maxibrincos, pois a atenção fica toda pro rosto. Nesse caso o mais importante é o espelho e o bom senso.
Quem quer usar mas ainda tem receio, opte pelos menos chamativos, pois apesar de serem maxi, muitos são até “discretos”, por incrível que pareça (exemplo: os longos de correntes finas). O mercado está repleto de modelos e cores de maxibrincos, escolha os que lhe agradar e saia pro abraço!
BjoBjo;)

(Imagens de: google images)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Janeisa Tomás

    Responder

  2. By Deyse Joyce VM

    Responder

  3. By Renata

    Responder

  4. By Bianca Pires de Souza

    Responder

  5. By Kellen Bittencourt

    Responder

  6. By Betty Gaeta

    Responder

  7. By Bruna

    Responder

  8. Responder

  9. By Bia Galvão

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×