MERCADO DE TURISMO DE LUXO

KAREN ESCALERA, ESPECIALISTA NORTE-AMERICANA EM LUXO, DIVULGA AS TENDÊNCIAS DE VIAGENS DE LUXO E ESTILO PARA 2012

Os consumidores querem algo que valorize a experiência com seu produto ou serviço, mas com bom custo benefício. Eles estão mais astutos do que nunca e fazendo escolhas bem informadas, pesquisando nas redes sociais e sites com análises e críticas de usuários. As negociações agora moldam a maneira como as pessoas estão comprando. Esses valores e hábitos de consumo impulsionam a maneira como fazemos negócios. O novo cenário, combinado com um ambiente em rápida mudança, significa que as marcas terão de inovar de forma constante. Como o designer de moda Josie Natori disse recentemente, “se você acha que está à frente do jogo, você já ficou para trás”.
Aqui vão as três tendências que estão brotando e que moldam as estratégias de marketing em 2012.

1) Participar e se divertir
Hoje a busca pelo produto ou serviço tem de ser divertida. Cada vez mais as marcas terão de atrair e divertir para fidelizar. Um exemplo é a marca de sapatos de luxo Jimmy Choo, que criou praticamente uma gincana ao redor de Londres. Quando os seguidores da marca nas mídias sociais viam que um par de tênis havia “dado entrada” em algum lugar na cidade, o primeiro a chegar recebia de presente um par no estilo e tamanho de sua escolha.
A sensação de participar de um jogo está se tornando uma das principais tendências também na área de viagens, em todo o mundo.

2) Uma nova linguagem do luxo
Os jargões do luxo, nos últimos anos, têm sido autêntico, artesanal, vintage e único. Podemos esperar que continuem os mesmo em 2012. Mas cuidado! a maré pode mudar até o final do ano, conforme determinadas palavras da moda sejam adotadas pelo mercado do consumo em massa.
O que irá substituir essas palavras? O vocabulário do luxo terá de ser mais carismático e preciso – precioso, raro, sagrado irão descrever melhor o que estamos vendendo. Se possível, evite os adjetivos, já que imagens de sucesso contam a história de uma marca.
E por fim,

3) Se diferenciar pelo estilo
As compras online já ultrapassaram as formas tradicionais de se fazer compras. Para poder desviar os compradores do varejo online de volta para o mundo real, as marcas têm de melhorar o que oferecem. Curto e grosso: as pessoas querem vivenciar mais as coisas.
Os hotéis terão de bolar ofertas que entretenham, eduquem e transformem grupos com interesses especiais. Algumas das ofertas mais originais incluem o Mom Bloggers Camp, do Hotel Mexicano Velas Vallarta, um mini-congresso e destino para bloggers profissionais, bacana né?!

Para quem não sabe, Karen Weiner Escalera é membro do conselho consultivo do Luxury Marketing Council da Flórida, líder em planejamento estratégico e uma das palestrantes mais requisitadas por empresas e associações do mercado de luxo, nos EUA e América Latina.
BjoBjo;)

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

  2. By Betty Gaeta

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ccctempting sex videos hindi-porno.com xnxx rape videos hindi seximovi indianhardfuck.net bhojpuri me bf video video9in bananocams.com indian hot aunties gallery josex.com tube-fuck.net www sax hindi maa ki chut me bete ka lund indianxtubes.com humaima malik xxx z indiansextube.org xxx vedo www.xxxindianvideos.com xxxhindimove.com kelly dorji desi young xvideos hindixxxvideo.com sexy film live dipika boobs indiantubes.net hot sexy sunny leone wallpaper army x videos indian-tube.org anjali hot videos indian office x videos apacams.com nurses xxx videos spnkbang xxxhindividoes.com desisex c myporn.wap hindifuck.com odia sex come nepali xxx sex xxxfiretube.com repp sex xvideos indians latest fuckvidstube.com xmalayalam