Luxos e Luxos Magazine

COMO COMBINAR BOLSA E SAPATO

DICA DE COMO COMBINAR BOLSA E SAPATO

Uma dúvida recorrente que o Luxos e Luxos recebe é de mulheres querendo saber se deve ou não deve, pode ou não pode combinar a cor da bolsa com a cor do sapato. Pois bem, eu respondo: você pode tudo, você pode o que você quiser, você pode o que te faz sentir bem e mais bonita, “porém-entretanto-todavia-contudo” existem as tendências de moda, existem as “regras” ditadas pelos “entendidos” e formadores de opinião. Há um tempo o correto era combinar tudo: sapato, bolsa e cinto (eu fui dessa época), depois “inventaram” que ser estiloso era descombinar (eu adoro) e agora pelo que parece a onda dos conjuntinhos voltou em roupas e até nos acessórios (bolsas e sapatos), tanto é que já vemos circulando por aí muita fashionista combinando bolsa e sapato.
Pra uma ocasião mais formal, como um casamento, festa mais arrumadinha ou formatura, a combinação até cai bem, principalmente se a cor escolhida para o look for neutra, sapato preto e bolsa preta, sapato nude e bolsa nude, sapato marrom e bolsa marrom, azul marinho com azul marinho e aí por diante.
Em todas as outras ocasiões o descombinar é uma alternativa moderna, estilosa, alegre, juvenil e atualmente é o que ainda impera, mas nada impede de combinar, como muita gente está fazendo.
Uma dica que eu dou é descombinar com harmonia, dê uma boa pesquisada na tabela de cores, círculo de cores e veja as cores que se harmonizam e aí é só correr pro abraço, porém sempre atenta a cor da roupa também, esta deve se harmonizar com tudo.
Particularmente eu gosto de descombinar, mas nada impede que de repente vocês me vejam usando bolsa vermelha e sapato vermelho.
Veja alguns exemplos bem bacanas e se precisar de alguma dica específica do seu look, deixe a pergunta ou dúvida na tag: como combinar roupa com sapato.
BjoBjo;)P.s.: Sorteio Luxos e Luxos em parceria com a grife Jefferson Kulig, aqui. Até dia 15/09/12. Participe.
Algumas fashionistas já estão combinando

Descombinando



Descombinando com tons muito parecidos ou da mesma família de cores (acho bacana também)

Look festa chic ou evento mais formal, combinar ainda é o melhor, principalmente se o look for em tom neutro

(Imagens de: mundodastribos.com/leblogdebetty.com/viciodemoda.com/chictopia.com/cantao.com/oficinadamoda.com.br/google images/Se você tiver direitos autorais sobre alguma imagem, gentileza avisar)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile