CHÁ DE LINGERIE É UMA OPÇÃO DIFERENCIADA PARA NOIVAS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

 LANICLÊ LINGERIE

Os tempos em que uma noiva, antes do casamento, fazia Chá de Cozinha já se foram. As coisas mudaram para melhor, as moderninhas organizam agora o Chá de Lingerie. Isso mesmo: em vez de ganhar panos de prato, escumadeiras, lixeiras e outros utensílios de cozinha, a noiva faz uma bela coleção de moda íntima, para marido nenhum botar defeito.

“Uma opção que combina com os tempos modernos, em que as mulheres querem mais é seduzir e não apenas serem seduzidas”, afirma Nilva Trindade, uma das proprietárias da Laniclê Lingerie, empresa sediada em Juruaia, sudoeste de Minas Gerais. As opções de moda íntima hoje em dia são enormes: há uma variedade para todos os tipos e gostos. “Dessa forma, a noiva se sente muito mais à vontade e satisfeita em ganhar uma peça íntima do que, por exemplo, um abridor de latas, um objeto prosaico, sem graça e muito fácil de comprar”, explica Trindade.
Para as noivas que querem fazer um belo enxoval de lingerie, a Laniclê oferece às suas consultoras uma ajuda para realizar o Chá de Enxoval. São dicas preciosas para organizar o evento, além de disponibilizar os convites para a noiva enviar às amigas e familiares e ainda ajudar a fazer a lista de presentes de acordo com o perfil da noiva. Para saber mais sobre o Chá de Lingerie da Laniclê, entre no site www.lanicle.com.br.
BjoBjo;)
P.s.:  A promoção t-shirts premium Jefferson Kulig vai até o dia 18/10/12, clique aqui para saber.

(Imagens de: divulgação)
**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

  2. By Betty Gaeta

    Responder

    • Responder

  3. By lena

    Responder

  4. By Stephanya Carvalho Paula

    Responder

  5. By Layla da Fonseca

    Responder

  6. By Layla da Fonseca

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×