CALCINHA GRANDE É TENDÊNCIA NA MODA PRAIA BRASILEIRA

OUSEUSE LINGERIE

Impopular, as calcinhas grandes na praia e na piscina nunca tiveram vez com as mulheres brasileiras. Mas essa história está mudando: as confecções de moda praia estão investindo nesse modelo. O Brasil é referência em moda praia, mas essa tendência é mundial. A Ouseuse Lingerie, que aposta em biquínis e maiôs há 10 anos, já possui alguns modelos com calcinha maiores. “Como a brasileira sempre deu preferência aos modelos menores, a Ouseuse está confeccionando as peças maiores com um pouco de cautela. Precisamos sentir como será a aceitação, pois a verdade é que a brasileira adora um bronzeado e para isso ela conta com os modelos de biquínis menores“, diz Rosana Marques, proprietária da marca Ouseuse Lingerie.
Outra aposta da Ouseuse são os shortinhos sobrepostos à calcinha menores, uma opção para as mulheres que gostam de variedade. Além disso, as estampas tropicais e de flores, bem como sutiãs com modelos transpassados e os tomara que caia, também estão em alta na moda praia.
A maior novidade fica por conta das opções ao adquirir peças da Ouseuse: os biquínis possuem mais de um modelo de calcinha, que podem mudar de tamanho e estampa. “As clientes sempre pediam para ter mais opções, até porque os biotipos das brasileiras são variados”, completa Marques.
Novidade na moda praia não faltam, só resta saber se as brasileiras vão aderir à tendência da calcinha maior. O verão está aí e logo a resposta virá.
E você, usa ou usaria a calcinha maior?
BjoBjo;)
P.s.: O Luxos e Luxos está no 2º Turno do PrêmioTOP BLOG BRASIL 2012, Categoria Moda e Beleza, conto com seu voto. Pode votar clicando no selo na lateral direita do blog ou clicando aqui, não esquecendo de confirmar seu voto pelo e-mail, pois você receberá uma mensagem do Top Blog Brasil com um link para validar seu voto. Obrigada;)

(Imagens de: divulgação)
**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

  2. By 12 meses de mudanças!

    Responder

  3. By Meire

    Responder

  4. By Betty Gaeta

    Responder

  5. By lena

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.