Luxos e Luxos Magazine

MODA PARA GORDINHAS – MODA PLUS SIZE

GORDINHAS NA MODA

Já faz algum tempo que estou devendo esta matéria para algumas leitoras que são gordinhas e encontram dificuldades para se vestirem bem e com informação de moda, sem terem que gastar muito ou optarem pelo combo legging e camisetão, que já deu o quê tinha que dar né?
Concordo plenamente que as meninas acima do peso devem e podem se vestir seguindo tendências e ficarem lindas, radiantes e de bem com a vida. 
Infelizmente ainda não temos muitas opções de lojas bacanas que façam roupas para as gordinhas, mas já demos um grande passo e algumas empresas se especializaram em fazer modelitos legais, interessantes e fashion para esse público que não é nada pequeno (quantidade) e é tão exigente quanto a qualidade e beleza das peças como qualquer mulher manequim P ou M.
A marca Marguerite, do grupo Posthaus, tem moda plus size pra gordinha nenhuma botar defeito, tem para todos os gostos e os preços são ótimos, vale uma visita no e-commerce da label, que vende desde casacos, cardigans, jaquetas, blusas e sobretudo à calças, boleros, vestidos, saias, shorts, macacões e outros.
Selecionei algumas peças super bacanas para compartilhar com vocês. Espero que gostem.
BjoBjo;)

P.s.: O Luxos e Luxos está no 2º Turno do prêmio TOP BLOG BRASIL 2012, Categoria Moda e Beleza, conto com seu voto. Pode votar clicando no selo na lateral direita do blog ou clicando aqui, não esquecendo de confirmar seu voto pelo e-mail, pois você receberá uma mensagem do Top Blog Brasil com um link para validar seu voto. Obrigada;)

(Imagens de: phostaus.com.br)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile