Luxos e Luxos Magazine

VELUDO – COMO USAR

VELUDO PARA O INVERNO 2013

Ele (o famoso veludo) já esteve presente em décadas passadas e também no inverno 2012 e pelo que tudo indica, segundo as últimas semanas de moda, ele continua com tudo, dando charme e elegância ao visual no inverno 2013. Se você tem alguma peça de veludo no armário não se desfaça dela, você vai poder usar muito ainda essa trend.
O veludo remete ao luxo e sofisticação, mas engana-se quem pensa que é um tecido digno de looks de eventos formais, hoje o veludo é visto em casacos, jaquetas, calças esportes e vários outros itens que acompanham muito bem eventos informais, casuais e dia-a-dia. Um jeans e um casaqueto de veludo por exemplo, fica lindo e vai do almocinho com as amigas, ao shopping e ao cinema.
O único cuidado com o veludo é usar o bom senso e escolher uma única peça do tecido e neutralizar o resto com peças menos chamativas, mas se você é ousada pode se jogar no look total veludo, fica super fashion. Cuidado apenas com o veludo que tem muito brilho, pois nesse caso os acessórios devem ser discretos.
O veludo vai desde o cotelê, alemão, cristal, molhado ao devorê, cada um tem sua característica que pode se harmonizar com inúmeros modelos de roupas.
Para se ter uma ideia de como usar e arrasar usando peças de veludo, selecionei imagens bárbaras, numa paleta de cores belíssimas como o vermelho, mostarda, marinho, musgo e bordô. Dentre as labels que já investiram no veludo estão: Lanvin, Gucci, Balmain, Kenzo, Ralph Lauren, L’Wren, Colci, Maria Garcia e outras.
Espero que gostem e se inspirem pra quando o inverno chegar.
BjoBjo;)


(Imagens de: google images)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile