Luxos e Luxos Magazine

SHISEIDO MEN LANÇA ACTIVE ENERGIZING CONCENTRATE

SHISEIDO

Os homens de hoje estão, cada vez mais, sujeitos ao estresse constante do dia a dia, e essas tensões, acabam refletindo em seus rostos. Pensando nisso, a Shiseido lançou a Shiseido Men, uma linha completa e moderna em cuidados com a pele masculina.
Os dois homens da minha vida – filho e marido – ainda não testaram o produto, mas a Shiseido diz que o produto é incrível e revolucionário: o Active Energizing Concentrate é um poderoso serum concentrado com poder antienvelhecimento. Formulado à base de ingredientes altamente eficazes, revitalizantes e com uma fragrância antiestresse que encoraja o bem-estar, acalma o espírito e ajuda a pele a regenerar-se a partir do seu interior. A fórmula é suave, não oleosa e simples de aplicar.
Acho super bacana os homens se cuidarem também e assim que “meus homens” testarem, conto o que eles acharam aqui pra vocês.
Eu tenho três ou quatro produtos da Shiseido que ganhei da assessoria, se a linha masculina for tão boa quanto a feminina, com certeza será sucesso entre os homens vaidosos.
BjoBjo;)
P.s.: Já está no ar a Loja Virtual Luxos e Luxos, visitem.

(Imagem de: divulgação)
**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile