Homenagem de um grande amigo (Naldo Zanini) ao meu saudoso marido Elvio

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Uma canção ao homem que eu amei e todos amaram também – Elvio, minha vida.

Perdi meu marido, o homem da minha vida, em 25/11/14, vítima da violência urbana que assola nosso país. Ele saiu pra trabalhar e não voltou mais. Falei com ele uns 25 minutos antes de um delinquente acabar com a vida dele, assim, como se acaba com um inseto, sem dó nem piedade. Um assalto. Um tiro fatal.

Ele não estava doente e é exatamente isso que revolta a família e os amigos próximos. Ele tinha um bar, onde todos amavam frequentar, tamanha a alegria e bom atendimento que ele disponibilizava aos clientes. Lá, além do trabalho, ele se divertia, cantava, dançava, contava piadas, dava conselhos aos mais jovens e prezava por cada um que pisava lá. Era um excelente profissional  e um amigo ímpar, sempre solícito e disposto a ajudar.

Em casa era um marido exemplar e um pai presente. Me mimava desde o dia que nos conhecemos e nunca me disse não. Tínhamos muitas diferenças, eu era água e ele vinho e justamente essa diferença que nos aproximava cada dia mais. Foram 3 anos de namoro, um de noivado e 22 de casamento, uma vida, e dessa vida um fruto chamado Caio Cesar. Ele completaria 49 anos no próximo dia 22 de março de 2015, mas no dia 25 de novembro de 2014 sua missão acabou. Apesar da fatalidade, da tragédia, não creio que sua missão foi interrompida, ela acabou ali, naquele milésimo de segundo. Deus o resgatou e o está guardando pra mim.

Quanto à mim, continuarei viva pra terminar minha missão, que pode ser hoje, amanhã ou depois de amanhã, ninguém sabe, mas meu dia também vai chegar, assim como o seu.

Ainda está muito recente, dolorido, meu coração sangra e minha alma está dilacerada, mas a Graça de Deus e o consolo do Espírito Santo me acompanharão até o dia que também partirei. Essa vida terrena é muito curta em relação à eternidade dos que aceitam Jesus como o único caminho, o único salvador. É por essa vida na Glória de Deus que vou lutar todos os dias da minha vida. Sou cristã porque creio em Jesus, mas não tenho nenhuma religião definida, ainda. Vou onde meu coração me leva.

Meu casamento não foi perfeito, como nenhum é, mas foi na medida certa pra mim, ele era meu número, meu porto seguro, meu chão, meu ar, meus braços e minhas pernas, agora é comigo e com Deus e a sua Graça me basta. Hoje estou em pedaços, amanhã serei uma rocha e tomarei posse da promessa de Deus na minha vida.

Deus é tão maravilhoso que colocou amigos sinceros nas nossas vidas e Naldo Zanini é um deles, ele amava meu marido, como um pai, e meu marido nutria por ele uma afeição e carinho sem igual, agora Naldinho também faz parte da minha família, se tornou mais amigo ainda e está sempre disposto a me ajudar em tudo, como sempre ajudou meu marido.

Pra minha grata surpresa, ele, o Naldinho, que é um levita de Deus, cantou uma música pro Elvio e me enviou, chorei e choro muito quando a ouço e, de tão linda, decidi compartilhar com meus amigos, leitores, seguidores e família.

Segundo o Naldo, o áudio não está muito bom, pois no momento a emoção e o choro incontidos tomaram conta dos seus sentimentos, mas mesmo assim eu amei tudo, a música, a letra e a voz. Escolhi algumas imagens na net e transformei o áudio em vídeo e ficou lindo.

Em memória ao meu amado Elvio, compartilho o áudio/vídeo abaixo com todos que me são caros e que gostam de mim, me conhecendo pessoalmente ou não.

https://www.youtube.com/watch?v=aB-ox8FGn1Q

Naldo, meu amigo querido, obrigada por mais essa, você estará sempre em nossos corações também.

E você Elvio, onde estiver, receba essa canção em sinal do nosso amor. Descanse em paz. Te amo.

BjoBjo;)

https://www.youtube.com/watch?v=aB-ox8FGn1Q

 

 Aperte o Play:

elvio-3eu e ele

(Imagens de: Google Images e arquivo pessoal)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Liliane Cardoso

    Responder

    • Responder

  2. Responder

    • Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×