William Bonner e Fátima Bernardes se separam. Saiba porquê.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

William Bonner e Fátima Bernardes anunciam fim de casamento de 26 anos

No dia 29/08/16 o casal 20 do jornalismo da Rede Globo – William Bonner e Fátima Bernardes – anunciam em suas redes sociais o fim do casamento de 26 anos.

William Bonner e Fátima Bernardes

Houve muito ti ti ti e especulação sobre o assunto, como era de se esperar, mas William Bonner e Fátima Bernardes, antes de serem profissionais e pais, são seres humanos, homem e mulher comum como casal, e o “para sempre” ou “até que a morte nos separe”, já há bastante tempo virou contos de fadas, apesar de ter um ou outro que permanece casados por anos a fio por comodismo, por companheirismo, por dinheiro, por “ene” motivos, mas quando acaba o amor, ficar num casamento falido é pura perda de tempo, perda de vida, já que essa é efêmera, um sopro.

Eu também não gosto de separações, sou super romântica e adoraria que o amor nunca esfriasse, que as crises conjugais nunca existissem, mas existe sim e é real.

O bom disso tudo é que aparentemente terminaram numa boa (embora nenhuma separação é sempre numa boa, pelo menos para um dos cônjuges sempre existe um certo sofrimento). Afinal 26 anos não são 26 dias.

O motivo real da separação eles nunca vão dizer, ou até podem soltar um “foi o desgaste natural de um relacionamento”. Podemos não concordar mas temos que aceitar.

Já havia rumores desse desgaste desde 2015, já estava previsto, pelo menos pra mim, pois eu sempre acredito que onde há fumaça há fogo.

Desse casamento tiveram três filhos (trigêmeos), que agora já bem mocinhos espero que compreendam e aceitem na boa. Olha lá eu dizendo de novo “na boa”, nunca é na boa, filhos querem pais juntos, mas filhos inteligentes como parece ser os deles, não iam querer ver os pais juntos e infelizes, pois sem amor não há felicidade completa.

William Bonner e Fátima Bernardes

William Bonner, Fátima Bernardes e os trigêmeos

É normal todo mundo querer ficar sabendo o motivo da separação, já que eles entraram juntos nas nossas casas (no jornalismo da Rede Globo) por anos a fio, e tínhamos uma imagem deles de casal 20, daqueles de novela, de filme de romance, do “viveram felizes para sempre”.

William Bonner e Fátima Bernardes

Não foi um casamento que não deu certo, foi um casamento que deu certo por 26 anos, está ótimo, tem alguns que não passam do primeiro ano.

William Bonner e Fátima Bernardes

Eu posso estar equivocada, mas sempre que um casal se separa eu acho que é porque o tesão acabou e casamento sem tesão não dá né?! rsrs (achismo típico de uma escorpiana que acha que a vida a dois só é legal se tiver sexo muuuuuito bom, muuuuito intenso, cheio de novidades, sem rotinas).

William Bonner e Fátima Bernardes

Ela não estava com uma cara muito boa aqui. Será que já era a tal crise?

Enfim, a separação é fato, mas o mundo dá voltas, e numa dessas voltas eles podem voltar, nunca se sabe né?!

O povo da Internet é tão criativo e rápido que hoje mesmo eu já vi um perfil do Bonner no Tinder (site de relacionamentos). Claro que deve ser fake, mas eu cliquei no coração rsrs, vai que né? (kkkkk)

Brincadeiras à parte espero que ambos estejam bem e que encontrem um novo amor, porque a vida sem amor, sem uma paixão, sem um cobertor de orelha não tem lá muita graça não né?!.

Um salve para os dois!!

BjoBjo 😉

William Bonner e Fátima Bernardes

Print do comunicado da separação feita por Fátima na sua rede social. William fez um igualzinho e postou na rede dele.

 

William Bonner e Fátima Bernardes

Vão deixar saudade, mas em breve logo vamos ver os dois com um novo amor, afinal são jovens, bonitos e merecem ser felizes como qualquer um.

(Imagens de: reprodução Google Images)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×