Como andar bem de salto alto com elegância

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Como Andar Bem de Salto Alto

É bem óbvio que a mulher de salto alto fica mais elegante, já que a postura é outra, o andar é mais ereto e visualmente alonga a silhueta. Mas ninguém nasce sabendo como andar bem de salto alto, aliás, ninguém nasce sabendo andar, o que pode acontecer é de algumas mulheres terem mais facilidade que outras para se adaptar a um bom salto alto.

como andar bem de salto alto

Minha dica primeiramente é começar com saltos menores e mais grossos e treinar dentro de casa. Coloque os sapatos nos pés e faça tudo o que tem pra fazer em casa com o salto alto, dia após dia. Quando se sentir um pouco mais confortável no andar, mude para um salto mais alto e mais fino e continue treinando, com certeza chegará uma hora que você estará andando normalmente de salto alto, inclusive do tipo salto agulha.

Em casa de salto alto para treinar a andar

Em casa de salto alto para treinar a andar

como andar bem de salto alto

Mas não basta apenas como saber andar de salto alto, precisa saber andar com elegância também, sem fazer muito barulho ao caminhar se sem entortar a coluna ou dobrar muito os joelhos. Uma outra dica é treinar usar salto segurando um cabo de vassoura nas costas entre os braços para manter a coluna ereta, treine muito e voilá, você consegue.

como andar bem de salto alto

TV Antares

Pra quem mora em Paris ou estiver de férias por lá e ainda não sabe andar de salto alto, existe uma academia pra isso, as donas ensinam as mulheres andarem de salto alto com elegância, veja o site delas aqui.

como andar bem de salto alto

Pra mim, como andar bem de salto alto se resume em treino, treino e treino, não tem outro caminho.  E vamos combinar que ficamos poderosas em cima dum salto né? então força na peruca e vá treinar.

BjoBjo 😉

como andar bem de salto alto como andar bem de salto alto como andar bem de salto alto como andar bem de salto alto

(Imagens de: google images)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Meire

    Responder

    • Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×