Luxos e Luxos Magazine

Como andar bem de salto alto com elegância

Como Andar Bem de Salto Alto

É bem óbvio que a mulher de salto alto fica mais elegante, já que a postura é outra, o andar é mais ereto e visualmente alonga a silhueta. Mas ninguém nasce sabendo como andar bem de salto alto, aliás, ninguém nasce sabendo andar, o que pode acontecer é de algumas mulheres terem mais facilidade que outras para se adaptar a um bom salto alto.

como andar bem de salto alto

Minha dica primeiramente é começar com saltos menores e mais grossos e treinar dentro de casa. Coloque os sapatos nos pés e faça tudo o que tem pra fazer em casa com o salto alto, dia após dia. Quando se sentir um pouco mais confortável no andar, mude para um salto mais alto e mais fino e continue treinando, com certeza chegará uma hora que você estará andando normalmente de salto alto, inclusive do tipo salto agulha.

Em casa de salto alto para treinar a andar

Mas não basta apenas como saber andar de salto alto, precisa saber andar com elegância também, sem fazer muito barulho ao caminhar se sem entortar a coluna ou dobrar muito os joelhos. Uma outra dica é treinar usar salto segurando um cabo de vassoura nas costas entre os braços para manter a coluna ereta, treine muito e voilá, você consegue.

TV Antares

Pra quem mora em Paris ou estiver de férias por lá e ainda não sabe andar de salto alto, existe uma academia pra isso, as donas ensinam as mulheres andarem de salto alto com elegância, veja o site delas aqui.

Pra mim, como andar bem de salto alto se resume em treino, treino e treino, não tem outro caminho.  E vamos combinar que ficamos poderosas em cima dum salto né? então força na peruca e vá treinar.

BjoBjo 😉

(Imagens de: google images)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile