Saiba como acabar com o chulé

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Dicas: Como acabar com o chulé

Assim como o mau hálito, o chulé é muito constrangedor e pode afastar as pessoas de perto de você. Ninguém merece ter chulé ou ter que aguentar o chulé do vizinho, pois tem gente que o chulé é tão forte, que mesmo calçado o cheiro arde o nariz, dos outros né?! porque nem sempre o dono do próprio chulé sente o odor desagradável que tem. Hoje nossa dica é de como acabar com o chulé, esse mau cheiro dos pés e dos calçados.

como-acabar-com-o-chulé-10 como-acabar-com-o-chulé-9

Antes de tudo quero dizer que qualquer um pode ter chulé, principalmente quem transpira demais nos pés, pois o chulé nada mais é que suor excessivo, calor, umidade e consequentemente proliferação de bactérias.

É claro que existem no mercado milhares de produtos para acabar com o chulé, e é legal ter alguns em casas, eles também ajudam a manter o cheirinho longe por algum tempo, mas às vezes só isso não resolve.

como-acabar-com-o-chulé-5 como-acabar-com-o-chulé-4 como-acabar-com-o-chulé-3 como-acabar-com-o-chulé-2 como-acabar-com-o-chulé-1

Alguns cuidados e algumas dicas resolverão seu problema de chulé. Siga cada uma delas e garanta um pé fresquinho e sem mau cheiro.

Como acabar com o chulé:

1) Seque bem os pés entre os dedos depois do banho para evitar umidade e proliferação de fungos e bactérias.

como-acabar-com-o-chulé-13

2) Troque de meias diariamente e use de preferência as meias de algodão.

como-acabar-com-o-chulé-12 como-acabar-com-o-chulé-11

3) Quando chegar da rua coloque os sapatos no sol ou na lavanderia para tomar um arzinho, nada de enfiar direto os sapatos no closet antes de limpar e secar o suor que por ventura fique dentre do sapato.

como-acabar-com-o-chulé-14 como-acabar-com-o-chulé-15

4) Pode parecer estranho mas alguns produtinhos são tira e queda para acabar de vez com o chulé. Use ao menos duas vezes na semana e aos poucos você não terá chulé nunca mais.

4.1. Antisséptico bucal com água: Mergulhe os pés numa bacia com essa mistura e descanse por aproximadamente 20 minutos.

como-acabar-com-o-chulé-6 como-acabar-com-o-chulé-17

4.2. Limão: Corte um limão ao meio e esfregue nos pés, entre os dedos, em cima e na planta dos pés, deixe bem molhadinho com o sumo desse limão e espere secar. Não precisa enxaguar depois, mas se quiser pode lavar os pés na boa. Lembre-se: não tome sol com os pés molhados de limão pois pode manchar e queimar.

como-acabar-com-o-chulé-16

4.3. Pasta d’água mentolada: Passar nos pés em dias alternados antes de dormir.

como-acabar-com-o-chulé-8

4.4. Cânfora: Assim como a Pasta D’água, use em dias alternados antes de dormir e no dia seguinte tome banho normalmente. Dissolva de 3 a 4 pedrinha no álcool.

como-acabar-com-o-chulé-7

Prontinho. Basta seguir essas dicas à risca e adeus chulé.

BjoBjo;)

como-acabar-com-o-chulé-18 como-acabar-com-o-chulé-19

(Imagens de: google images)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Tags:, ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×