Luxos e Luxos Magazine

Decoração de Lavabos | Dicas para decoração de lavabos

Dicas de decoração de lavabos

Decoração de Lavabos: Eu não tenho uma lavabo no meu apartamento e também não tinha na casa dos meus onde eu morava, mas eu amo um lavabo bem decorado e pra quem como eu não tem lavabo, decorar o banheiro normal também vale a pena, sua visita agradece o carinho.

lavabos-18

Normalmente o lavabo é o banheiro para as visitas, é aquele banheiro que não tem chuveiro, não tem box, pois não é usado para o banho, então dá pra caprichar bastante e até ousar nas cores e acessórios.

Em primeiro lugar o lavabo deve ser cheiroso, então abuse de difusores ou velinhas perfumadas, as da Tania Bulhões e Trousseau são meus preferidos, são bem caros, mas vale cada centavo, é muito cheiro de “riqueza”, além dos frascos que são um primor e decoram lindamente o ambiente.

Pra uma boa decoração de lavabos podemos contar com alguns acessórios que fazem toda a diferença, como toalhinhas bordadas ou de papel desenhado, vasinhos de plantas, espelhos, caixas decorativas, potes, tapetinho bacana e uma boa iluminação.

As paredes também merecem destaque, papel de parede, laminados ou pastilhas são excelentes opções.

Outros pontos bem legais na decoração de lavabos são as cubas das pias, o mercado dispõe hoje em dia um leque de opções bacanérrimas, que contribuem muito pra beleza do espaço.

Na super seleção de lavabos que eu fiz, do simples ao luxuoso, dá pra você tirar muita inspiração pra decorar seu lavabo ou banheiro. Espero que goste. Eu amei cada detalhe e vou copiar alguns exemplos pros meus banheiros.

BjoBjo;)

(Imagens de: www.myparadissi.com
dadka.net
downsizemyspace.com
www.myparadissi.com
www.digsdigs.com
denoxa.com
www.home-designing.com
www.thetaylor-house.com
www.blog.lolahome.com.br
mulher.uol.com.br
lediniz.com.br
saladevisita.blog.br
casa.abril.com.br
www.goretecolaco.com)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile