Rodrigo Santoro e Débora Nascimento ilustram capa da edição especial de 5 anos da revista GQ

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Revista GQ | Publicação já está nas bancas e traz, ainda, ensaio fotográfico com os dois atores

A edição comemorativa de 5 anos da revista GQ, que já está nas bancas, traz duas opções de capa com os atores Rodrigo Santoro e Débora Nascimento, que também protagonizam o editorial de moda principal da revista, cujo tema é, justamente, a festa de aniversário da publicação. As fotos foram clicadas por J.R Duran e Daryan Dornelles durante dois dias de trabalho e uma festa real ao final da produção, no Hotel Tivoli, em São Paulo.

Em entrevista exclusiva concedida à edição de abril, Santoro fala sobre seu estilo de vida discreto e de sua bem sucedida carreira no exterior. Foram 15 filmes estrangeiros – ocasiões em que contracenou com astros como Nicole Kidman, Will Smith e Jim Carrey, além de participar da série americana Lost. No Brasil, elegeu trabalhos como o filme Heleno e a minissérie Hoje é Dia de Maria. “As pessoas diziam: `Agora você só quer saber dos gringos’. A verdade é que, fazendo cinema, eu me sentia afastado do público que assiste às novelas. Queria recuperar esse contato”, revela.

Sobre sua vida reservada, o ator, que não tem perfil em nenhuma rede social, explica que evitar exposição excessiva é uma estratégia para preservar sua essência. “O artista vive no palco. Se toda a minha vida estiver no espetáculo, o que sobra? Minha discrição é, na verdade, uma tentativa de preservar uma conexão com a minha essência, com o meu eu”, diz.

A atriz Débora Nascimento, que atualmente compõe o elenco da novela Êta Mundo Bom, da TV Globo, também foi clicada para um sensualíssimo ensaio fotográfico de seis páginas com o marido e também ator, José Loreto, além de ter participado do editorial de moda que teve como tema a festa da revista.

Ao invés de entrevista, quem falou sobre a atriz à GQ foi Loreto, em um texto de sua autoria. “O mundo inteiro sabe o quanto ela é linda. Mas poucos – e eu me incluo nessa minoria privilegiada – a conhecem de verdade”, revela o marido da atriz.

Em sua carta sobre Débora, Loreto relembra, ainda, o início da relação, em 2012, durante as gravações de Avenida Brasil. “Conversávamos normalmente até saber que tínhamos duas Brisas, nossas cachorras. A coincidência fez o papo se prolongar, e então percebi o quão interessante era aquela linda mulher”, contou.

Sobre a GQ

Lançada em 1957 nos Estados Unidos e presente em 18 países, a GQ se consolidou como o guia essencial de estilo, cultura e lifestyle do homem brasileiro sofisticado, oferecendo o melhor do universo masculino na revista mensal, tablet, site e aplicativos para smartphone, além da edição semestral GQ Style. Desde seu lançamento no Brasil, em 2011, a GQ é a publicação masculina líder em número de páginas de publicidade, com share de 63%. Também é a publicação com o maior número de anunciantes de relógios no país, com um suplemento anual de 70 páginas no formato de revista. O Prêmio GQ Men Of The Year, cerimônia de premiação das personalidades masculinas (e uma mulher) que mais se destacaram no ano, celebrará em 2016 sua sexta edição. GQ foi eleita por três vezes a melhor revista masculina do Brasil pelo Prêmio Veículos de Comunicação.  A revista tem tiragem de mais de 33 mil exemplares.

revista gq

(Imagem de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×