Consciência Jeans lança Coleção Primavera/Verão 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Com o tema da #SomosInclassificaveis, marca Consciência Jeans apresenta linhas inspiradas na diversidade cultural em peças atemporais

Somos diferentes e vivemos em um país em que a diversidade cultural impera. Para mostrar as misturas brasileiras em sua população e, também, na moda, a  Consciência  Jeans  lança a sua Coleção Primavera/Verão 2017.

consciência jeans

Com o tema #SomosInclassificaveis, a marca traz muitas mesclas do urbano  com o artesanal, além de uma   forte  referência  aos anos 1970, por meio de peças atemporais, modernas e cheias de estilo.

consciência jeans

Bases amaciadas, formas amplas e modelagens simplificadas, que  marcam a cintura, a Consciência Jeans, traz itens com certo tom de sensualidade com referência às culturas latinas, que misturado a  um  toque  étnico,  apresentam a  intensidade  de  cores  das  culturas  africanas  e orientais. 

consciencia jeans

Flores surgem em bordados elaborados, com a beleza rústica dos elementos naturais e a paleta de cores em tons pastel proporciona leveza à rotina diária da cidade cosmopolita.

O resultado é uma coleção que exala singularidade e diversidade, manifestando nossa essência, afinal, #SomosInclassificaveis 

Sobre Consciência Jeans  

Fundada em 2010, a Consciência Jeans é comprometida com o desenvolvimento de uma sociedade mais consciente e de um meio ambiente mais limpo e saudável. A marca desenvolve peças baseadas no respeito e dedicação à preservação da natureza, com o desenvolvimento de produtos ecologicamente corretos com muita qualidade. 

O denim, matéria-prima para a fabricação do jeans, utilizado pela Consciência Jeans é feito com a máxima redução do uso de recursos naturais.  

A linha não recebe tintura, que é altamente poluente. A lavagem é feita com pouca água, garantindo sua preservação. Os aviamentos são produzidos com materiais naturais e reaproveitáveis. Os resíduos gerados ao longo do processo de fabricação das peças são reciclados. E as embalagens são de papel, eliminando o uso do plástico. www.conscienciajeans.com.br.   

consciencia jeans

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×