Lançamentos fitness : BRW Sports Group apresenta com exclusividade equipamento multifuncional Revvll PRO, da alemã Aerobis

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

BRW Sports Group

BRW Sport Group: Fabricado pela empresa alemã Aerobis, reconhecida mundialmente pela produção de equipamentos de altíssima qualidade e durabilidade, o Revvll Pro, distribuído exclusivamente pela empresa brasileira Revvll Pro, oferece design inovador e um sistema de corda móvel com ajustes de resistência e medição de repetições.

A novidade é muito útil para quem busca um treinamento funcional flexível, efetivo e com mobilidade, além de ser adequado ao treino de desempenho voltado à força, energia e coordenação.

brw

O Revvll Pro conta com infinitas possibilidades de exercícios para iniciantes como puxar, arrastar e fazer movimentos rotacionais para qualquer direção. Com seu freio de corrente, a carga pode ser regulada em seis configurações diferentes, o que oferece resistência certa para cada nível de condicionamento físico.

O que realmente faz a diferença no aparelho é o alto tempo sob tensão que os músculos sofrem durante os exercícios com esse acessório, resultando assim em um maior fluxo sanguíneo, o que é importante para a hipertrofia muscular.

O Revvll PRO pesa um pouco mais de 5 kg e inclui numerosas opções de montagem.

Sobre a empresa BRW 

BRW Sports Group é representante de marcas internacionais Ziva, Rephouse, Arena, Revvll, Stroops, Fusion Sports e da metodologia de treinamento funcional Flow Training.

Dirigido pelos sócios Bernando Grein Cavalcanti e Ronaldo Ferreira, o BRW Sports Group tem como missão transformar-se no maior provedor de soluções em produtos esportivos, fitness e bem-estar do mercado brasileiro.

brw

brw

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×