Cabelos Ondulados: Ondas à la Gisele Bündchen

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Cabelos Ondulados |Ondas à la Gisele Bündchen: Rodrigo Cintra ensina o passo a passo

Cabelos Ondulados: Olá, tudo bom? A übermodel Gisele Bündchen comemora seus 40 anos. Foram 25 anos de passarela com um trabalho que ganhou o mundo e uma marca registrada: seus fios ondulados, um dos looks mais pedidos em salões de beleza. Uma ondulação natural que às vezes é reforçada com um ativador de cachos ou o babyliss.

cabelos ondulados

Gisele Bündchen – Reprodução/Instagram

E você pode copiar o look em casa. Rodrigo Cintra, hair stylist, coapresentador do programa Esquadrão da Moda (SBT / Discovery Home & Health) e idealizador de The Art Salon, ensina o passo a passo e o que fazer para ter fios com mais volume.

cabelos ondulados

Rodrigo Cintra – hairstylist

Spray de volume na raiz
Quem tem fios finos, antes de secar as madeixas, além de usar um protetor térmico, precisa investir no spray de volume, inclusive na raiz. Seque levantando os fios. Borrife no comprimento para ajudar a encorpar o fio.

Com o babyliss
Para conquistar esse efeito, lave os fios, aplique protetor térmico e escove levemente usando o secador. Em seguida use o babyliss largo, enrole a mecha, no sentido para fora, conte até 30 e solte. Assim ganha um ar mais natural. Quando o penteado estiver pronto, use um pente de dentes largos para soltar as ondas. Finalize com um óleo para dar brilho.

Use spray de sal
Aplique o produto amassando os fios com as mãos. E se não quiser perder muito tempo, aposte no poder das tranças. Faça uma de cada lado e aguarde ao menos 30 minutos. Depois é só soltar e usar spray de brilho para espantar o frizz e estilizar o look.

Menos volume
Agora, se você faz parte das mulheres com muito volume nos fios, para essa ocasião vale fazer uma escova mais lisa. No entanto, para deixar os fios ondulados pode optar por um mousse e amassar com as mãos ou usar o babyliss.

Não tente refazer a onda
Não mesmo. Com o tempo você pega o jeito e consegue, inclusive, até usar as ondas de acordo com o caimento do seu cabelo. Mas não tente deixar sua onda perfeita, isso não existe. O problema de você ficar refazendo a mesma onda é deixar os fios ainda mais ressecados, principalmente quando está usando o babyliss.

cabelos ondulados

Gisele Bündchen – Reprodução/Instagram

 

cabelos ondulados

Gisele Bündchen – Reprodução/Instagram

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×