Linha Color Fixation, da Surya Brasil, cuida dos cabelos coloridos em casa com resultado de salão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Surya Brasil | Com 15 extratos naturais e vegetais linha preserva a cor, dá brilho intenso, hidratação e perfume duradouro

Surya Brasil: Quem pinta, escurece ou clareia as madeixas com frequência sabe bem o quanto é importante manter uma rotina de cuidados em casa. Além de garantir aquela cor vibrante – típica de quem acabou de sair do cabeleireiro -, o uso de produtos adequados evita quebra, ressecamento e outras alterações dos fios.

surya brasil

Na Surya Brasil, cosmético é coisa séria. Com 25 anos de existência, a marca busca nos ativos naturais livres de agrotóxicos os ingredientes com os quais desenvolve seus produtos, de forma a preservar a saúde, a beleza e também o meio ambiente.

De acordo com Clélia Angelon, fundadora da Surya Brasil, todos os produtos são formulados com alta tecnologia, respeito à natureza e seguindo os preceitos da ciência Ayurvédica. “É uma forma de demonstrarmos o nosso cuidado com o ambiente e também com nossos clientes”, destaca.
A Linha Color Fixation é um bom exemplo de cuidado intensivo com os fios. Composta por shampoo, condicionador e máscara, são produtos veganos, liberados para now e low poo, feitos para ajudar a manter a cor dos cabelos –, resultado de uma combinação única de ingredientes, os produtos da linha reparam profundamente os danos, deixando o cabelo visivelmente saudável de dentro para fora. A seguir, conheça cada um deles:

 

• Shampoo: 100% vegano, possui ingredientes naturais e é isento de sulfato lauril, EDTA, corantes e fragrâncias artificiais, parabenos, silicones e agentes químicos agressivos que prejudicam a saúde. Por ter fórmula mais suave, é perfeito para manter a vitalidade, cor e o brilho por mais tempo. A fórmula é enriquecida com Cupuaçu e Buriti, proteína de arroz e 15 extratos de ervas e frutas exóticas naturais da Índia e da floresta amazônica.

 

• Condicionador: enriquecido com manteiga de cupuaçu e óleo de buriti, que hidratam profundamente seus cabelos, formando uma película que os protege das agressões diárias. É indicado para quem possui cabelos com coloração permanente e/ou semipermanente e quimicamente tratados. Hidrata, sela os fios, proporciona brilho intenso, maciez e vitalidade, desembaraça e resgata a naturalidade dos cabelos. É um cosmético livre de silicones, fragrância artificial, EDTA, sulfato lauril e ingredientes geneticamente modificados. É 100% vegano.

 

• Máscara: é um tratamento para a fibra capilar, 100% vegano, com alto poder restaurador que proporciona brilho intenso, maciez, vitalidade e mantém a cor dos cabelos por mais tempo, resgatando a naturalidade dos fios. Indicada para quem possui cabelos com coloração permanente e/ou semipermanente e quimicamente tratados. A fórmula é enriquecida com proteína de arroz, manteiga de cupuaçu, óleo de buriti e mais 15 extratos de ervas e frutas exóticas naturais da Índia e da floresta amazônica. Ela também auxilia na intensificação da cor.

Dica: A Linha Color Fixation é excelente para cabelos afros, por ser uma linha natural não danifica e deixa os cachos definidos e ajuda a fortalecer os fios dos cabelos delicados do cabelo afro.

Todos os produtos são livres de ingredientes animais e são cruelty free.
Conheça mais sobre os produtos em http://www.suryabrasil.com

 

Sobre a Surya Brasil

Fundada em 1995 pela empresária Clélia Angelon, a empresa de cosméticos combina ingredientes vindos da Índia e da nossa própria Amazônia para oferecer uma beleza sustentável para homens e mulheres. Seus produtos são naturais e veganos, não causam impactos nocivos à saúde ou ao meio ambiente e combinam a natureza com a tecnologia e a filosofia Ayurveda.

Saiba mais em: http://suryabrasil.com/

 

(Imagem de: divulgação)
**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×