TALIKA PARIS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

DICA DE BELEZA PARA SUAS SOBRANCELHAS

Folheando a revista Marie Claire desse mês, que inclusive está com a linda Ana Paula Arosio na capa, me deparei com a propaganda da Talika Paris, cosmética especializada em produtos de beleza para tratamento dos olhos, rosto, mãos e unhas e fiquei curiosa quanto ao produto Eyebrow Lipocils Gel para tratamento das sobrancelhas, ou melhor, diz que faz as sobrancelhas crescerem, será?
Eu tenho problemas com as minhas, que são finas, curtas e ralas, não crescem de jeito nenhum desde meus quatorze anos, quando minha irmã por impulso quis arrumá-las e o efeito foi o oposto, desarrumou-as totalmente. Já li no blog da Vic, Dia de Beauté e no blog da Vanessa, Beleza Bacana, alguns depoimentos de que realmente o tal produto é bom mesmo e faz os fios crescerem e incorparem. A Talika tem produtinho até para fazer crescer os cílios, mas quanto à isso não tenho problema não, menos mal.
Estou pensando seriamente em tentar esse tratamento, já que nunca tentei nada para arrumá-las, a não ser reclamar das pobrezinhas, que embora finas e curtas, estão lá, quietinhas. Pior seria se não tivesse nada, pêlo algum.
Me parece que o gel é à base de extrato de plantas, que estimula o crescimento das sobrancelhas, tornando-as mais densas e resistentes. Hidrata e fortalece, além de estimular a circulação sanguínea. É um gel transparente com fibras de rayon (celulose), que aderem imediatamente à pele e fazem novos pêlos de sobrancelhas aparecerem.
Indicado para uso diário, de manhã e à noite por no mínimo 28 dias (e diz que nesse período já se nota o efeito) usando o produto no sentido contrário ao crescimentos dos pêlos.
Se por acaso alguma de vocês já usaram, contem-me os resultados ok? Bjobjo amigas;)

Compare preços de: produtos Talika

(Imagens de: talika.com)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

  2. By Blog da Boni

    Responder

  3. Responder

  4. By Elaine

    Responder

  5. By Claudia Pimenta

    Responder

  6. By Anonymous

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×