Luxos e Luxos Magazine

LACOSTE

ETERNAMENTE PÓLO

Esses dias ouvi uma entrevista de um homem bonito, elegante, PR de um hotel/restaurante de luxo aqui de São Paulo e colaborador de uma grande revista também. Ele dizia que uma peça que não pode faltar no guarda roupa masculino é a clássica e atemporal camiseta pólo. Realmente a camisa pólo pode dar um charme na montagem de um look masculino e feminino também. Particularmente acho que os homens ficam muito bem usando pólo.
Esse ano a grife Lacoste comemorou 75 anos, sim é aquela do jacarezinho verde. Foi criada em 1933 por René Lacoste, um jogador de tênis. A grife segue a linha esporte-de-luxo e a camisa pólo é o ícone da marca.
No início a pólo era consumida basicamente por homens e com faixa etária acima dos 40, mas com o passar dos anos as mulheres também aderiram, porque na verdade esse tipo de camiseta é unissex. Jacqueline Kennedy usou com minissaia e Audrey Hepburn com calças capri.
A partir do ano 2000 a grife se modernizou e ganhou um tom mais jovial, contudo sem perder a elegância e a identidade. Novas cores foram criadas (hoje mais de 60 cores), modelagem mais estreita, mais justa e curta e até modelo estonado e surgiram também outros produtos da grife como: coleção para crianças e mulheres, calçados, perfumes, óculos, raquetes, roupa íntima masculina, malas, sacolas, bolsas, mini vestidos e pasmem! cama, mesa e banho, que leque não é?
Pois bem, se vocês ainda pensam que somente jogadores de tênis ficam bem com as clássicas pólos, esqueçam, elas podem fazer o maior sucesso no seu look. Vocês já experimentaram?



(Imagens de: trevo4.jp/estilors.com.br)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile