Luxos e Luxos Magazine

DONA DE CASA, TRABALHADORA E LINDA

VOCÊ MELHOR

Não permita que a rotina puxada tire o brilho da sua pele e a alegria do seu coração. Pequenos rituais podem ajudá-la nessa missão.
Foi-se o tempo em que as mulheres eram apenas donas de casa. Se antes elas dedicavam a maior parte do tempo aos afazeres domésticos, agora a maioria passa pelo menos oito horas do dia trabalhando fora. Por isso, é importante prestar atenção aos hábitos durante o expediente para não deixar que a rotina puxada vá minando sua beleza e sua alegria aos pouquinhos.
Você é poderosa e merece estar sempre linda, mesmo sob pressão. Veja algumas dicas (pequenos rituais) para ajudá-la a deixar mais leve o seu dia-a-dia no trabalho.

* Quando estiver sentada, não se esqueça de manter a postura ereta. O simples ato de curvar os ombros para a frente pode causar sérios danos à coluna.

* Evite cruzar as pernas. O ato dificulta a circulação sanguínea, o que pode causar uma série de danos, entre eles o aparecimento de varizes e a sensação de cansaço.

* De duas em duas horas, procure fechar os olhos por alguns minutos. Tente desligar a mente dos problemas do trabalho e pensar em situações leves, que proporcionem bem-estar.

* A cada trinta minutos, levante e dê uma volta. Aproveite para se alongar.

E não se esqueça de mandar para bem longe o medo de não dar conta de trabalhar fora, ser mãe, esposa e dona de casa. Confie em si mesma! Se não conseguir fazer tudo, faça o que puder. Será mais que suficiente, pode crer!
Bjobjo;)


(Fonte: revista CompreBem/Imagens: google imagens)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile