PROGRAMAÇÃO DE LUXO NO ALASCA
Amigas(os), mais um post da série cruzeiros, navios, viagens de luxo e tudo mais.
Não basta contemplar as belezas da última fronteira ao norte, tampouco observar animais, degustar o salmão das águas geladas do Alasca. Luxo, como a Oceania Cruises entende, é vivenciar tudo que o destino mais exótico da América do Norte oferece. Por isso, no verão 2011, os 684 felizardos passageiros do Regatta poderão escolher excursões terrestres realmente especiais, recém lançadas pela companhia. A programação, batizada de “Imersão no Alasca” contempla todos os tipos de experiências interativas para que o passageiro viva e sinta a cultura do Alasca. Veja:
* Wild Alaska Culinary Extravaganza – é uma aula de culinária dada por expert local que vai ensinar a preparar menu criativo, com frutos do mar e salmão, caranguejo gigante e outras tantas delícias do mar, com posterior degustação, naturalmente. Eu, particularmente pularia essa etapa do passeio, não gosto de aula de culinária e nem frutos do mar, somente alguns tipos de peixes.
* The Bering Sea: Crab Fisherman’s Tour – Neste tour a aventura começa na águas calmas da costa de Ketchikan e marinheiros experientes mostram como pescar das profundezas do mar o famoso king crab, tubarão, polvos, camarões e muito mais. De quebra, a região é povoada por focas, leões marinhos, lontras, baleias e águias, um show da natureza à disposição do passageiro.
* Musher’s Camp & Sled Dog Discovery – esta é uma experiência única: deslizar em trenós puxados por cães husky através dos bosques ao sudoeste do Alasca, com direito ainda a acariciar os filhotes desses incríveis cachorros e aprender sobre esta atividade.
* Kodiak Guided River Fishing – esta pescaria de salmão e truta é a quintessência do Alasca. Um dia todo para curtir sete diferentes localidades, de rios a ilhotas, tudo seguido de um churrasco para degustar os pescados.
As aventuras terrestres da Oceania Cruises ainda incluem visita ao Golf Prince Rupert, campo de golfe junto ao Monte Hayes ou a Sea Kayaking Adventure, um dia inteiro para remar no Kachemak Bay State Park e, para quem quer adenalina, Ziprider, na maior Zip-Line do mundo, deslizando a velocidade de 60 milhas por hora, acima da copa das árvores.
O Regatta é um navio de luxo, de tamanho médio, que proporciona intimidade e conforto, jantares gourmet, salões e cabines luxuosas e serviço atencioso. Os cruzeiros no Alasca acontecem de maio a agosto, tem 10 dias de duração e três diferentes opções de roteiro: de São Francisco a São Francisco, de São Francisco a Vancouver e de Vancouver a Vancouver.
É só você escolher o seu roteiro e boa viagem!
BjoBjo;)
(Imagens de: divulgação)
O navio é convidativo, mas não sei se gostaria de fazer um cruzeiro no Alasca, eu fujo do frio, hehehe!
Bj
Adri
Adoraria conhecer o Alasca, deve ser muito lindo!!!
♥
Camila F.
OI Celina,
Não deixa de ser algo bem diferente para ser fazer, mas eu ainda prefiro Paris (sou muito urbana).
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.
http://gostodistonew.blogspot.com/