JEANS EX-GIRLFRIEND SKINNY CHEGA AS LOJAS LEVI’S

A CALÇA DA MINHA EX-NAMORADA

Depois da onda do jeans boyfriend, a Levi’s lança a versão masculina da tendência e cria o jeans ex-girlfriend.

.

“Primeiro a Levi’s® inventou o jeans. Depois, colocou seu tradicional modelo 501 no guarda-roupa feminino e viu nascer o estilo boyfriend, que rapidamente tomou conta das ruas de todo o mundo. Agora chegou a vez dos homens ganharem um fit feminino.

A partir desta segunda quinzena de março, a Levi’s® coloca no mercado o jeans Ex-Girlfriend Skinny. Inspirado no design das ruas – e também das passarelas, onde as silhuetas skinny continuam a ser exibidas – o jeans Ex-Girlfriend Skinny tem suas raízes na rebelião rock and roll da estética punk ousada. Projetado com bastante tecido stretch, esse jeans oferece um look – e uma sensação – ainda mais skinny e forte.

O jeans Ex-Girlfriend Skinny é perfeita para as tendências indie e punk rock, onde homens que procuram uma forma super skinny preferem usar jeans femininos.

Atenta ao comportamento de seu consumidor, a Levi’s® busca, com mais este lançamento exclusivo, atender as necessidades desse mercado e contribuir com seu lifestyle fornecendo peças originais e pioneiras. É isso que a Levi’s® faz há mais de 150 anos.”

Na minha opinião a calça é bacana, mas atende a um público jovem e mais específico. Fica ótimo num garotão descolado e péssimo num homem com pernas grossas por exemplo ou num homem maduro (minha opinião pessoal), mas acredito que justamente é essa a proposta da marca, atingir uma fatia do mercado de jovens antenados que curtem um lifestyle mais cool.
BjoBjo;)

(Imagem de: divulgação/texto entre aspas: assessoria DuoPress)

Boas compras: calça masculina

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Janeisa Tomás

    Responder

  2. By Taíssa L. - Garotas Puro Luxo

    Responder

  3. By Mirza Braga

    Responder

  4. By LADY D. A.

    Responder

  5. By Betty Gaeta

    Responder

  6. Responder

  7. Responder

  8. Responder

  9. By Narda Rafaela

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.