MOD, PRIMEIRA REVISTA BRASILEIRA DE MODA EXCLUSIVA PARA IPAD, CHEGA À APP STORE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

NOVO TÍTULO, EDITADO PELA JORNALISTA SILVANA HOLZMEISTER, TEM COLBORADORES EM SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, NOVA YORK, PARIS E LONDRES

As empesárias Juliana Carvalho, Isabella Marques e Priscila Bodin apresentam MOD, a primeira revista brasileira de moda desenvolvida especialmente para Ipad. O lançamento acontece hoje, no Ballroom em SP, data em que o aplicativo estará disponível para download na App Store. MOD terá números semanais, a cargo da editora-chefe Silvana Holzmeister ( ex L’Officiel e Vogue) e professora de styling no curso de graduação em Moda da FAAP.
MOD se posiciona como uma revista inovadora, prática e dinâmica, que pretende atender às necessidades da mulher contemporânea nas áreas de moda e beleza. O projeto gráfico, com design moderno e de fácil navegação, é da agência alemã Powerflasher. A empresa, especializada na criação de aplicativos mobile para empresas, criou aplicações para Universal Movies, Rolex e Mercedes-Benz.
MOD tem colaboradores em São Paulo, Rio de Janeiro, Nova York, Paris e Londres, o que garante conteúdo exclusivo e atualizado. A revista tem treze seções sobre moda e beleza. As páginas trazem tendências, entrevistas em vídeos, áudio e textos interativos, passo a passo de maquiagem (com antes e depois), além de editoriais de moda (todos em vídeo) com links diretos para comprar os modelos apresentados. O conteúdo inclui ainda dicas de lugares para se divertir em várias cidades do mundo.
Muito bacana essa novidade né? e pra quem quiser, a revista MOD já está disponivel para download na App Store a partir de hoje e, o mais legal ainda, é grátis.
BjoBjo;)

(Imagens de: convite/divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Janeisa Tomás

    Responder

  2. Responder

  3. By Golden Girls

    Responder

  4. By Anonymous

    Responder

  5. By Betty Gaeta

    Responder

  6. By Ab

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×