Luxos e Luxos Magazine

COMO USAR LOOKS MODERNOS E JOVIAIS

KOOKAÏ

Conheci a Kookaï em minhas pesquisas pela net em busca de pauta pro Luxos e Luxos e foi amor à primeira vista, peninha que não vende no Brasil (acho eu). A Kookaï é uma grife francesa com 30 anos de vida e foi fundada por Jean-Lou Tepper, Jacques Nataf e Philippe de Hesdin. Com uma filosofia simples e direta, ela foi criada para suprir mulheres jovens, dos 20 aos 40 anos mais ou menos, com roupas e preços acessíveis para seus guarda-roupas.
A marca tem lojas na Europa, Ásia, América e Austrália e sua linha de roupas é geralmente caracterizado por tendências da moda francesa.
Apesar dos meus 47 anos eu super me identifiquei com a label, pois adoro esse visual mais despojado, moderno, cool, no entanto arrumadinho e por vezes até elegante e sempre com pitadas de tendência de moda
As peças da Kookaï são muito fáceis de coordenar, e provavelmente todo mundo tem peças semelhantes no armário, então dá super pra se inspirar nos looks que selecionei.
O que vocês acham?
BjoBjo;)
P.s.: Quer ganhar dinheiro com seu blog? Se cadastre aqui e comece a ganhar agora, lembre-se: “de grão em grão a galinha enche o papo”.
P.s2.: Aproveitem a queima de estoque de verão na loja virtual Luxos e Luxos, todas as clutches Bel Lima estão com 25% off.

P.s3.: Visitem nosso Brechó deluxe, peças de grife com preço amigo.

(Imagens de: reprodução/kookai.com)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile