Saiba como foi o 1º Festival de Sorvete do Patas Therapeutas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Patas Therapeutas | Evento foi realizado para auxiliar na campanha de financiamento coletivo da ONG

São Paulo, junho de 2015 – A garoa do último dia de maio não desanimou os participantes do 1º Festival de Sorvetes da ONG/OSCIP Patas Therapeutas, que atua em Terapia Assistida por Animais. O clima do espaço Selva, na Vila Mariana – local onde o evento ocorreu -, era de diversão e muito carinho, contando com a presença de voluntários e animais que fizeram a festa nesse domingo.

O objetivo do evento era arrecadar recursos para criar a mascote de pelúcia do Patas e distribuir o brinquedo entre os pacientes das instituições atendidas pela ONG/OSCIP. A adesão à campanha e ao festival foi grande e o sucesso do evento maior ainda. Com ele, muitos puderam conhecer melhor o trabalho realizado pela organização e se aproximaram de quem faz parte do projeto. Os sorvetes ficaram por conta das marcas Folie, Naked, Picoleteria, Piccole Gelato e Sorvecão. A campanha se encerra daqui dois dias e as contribuições podem ser feitas através desse link.

Com a fabricação dos bichinhos de pelúcia a serem entregues nas instituições atendidas pela ONG, cerca de 150 crianças receberão um pouco mais de carinho e de amor por meio do símbolo da organização que alegrará o ambiente em que vivem.

Sobre o Patas Therapeutas
Patas Therapeutas é uma organização sem fins lucrativos que atua nas áreas de Atividade, Educação e Terapia Assistida por Animais com uma equipe formada de voluntários e profissionais que trabalham com seus próprios animais (cães, aves, coelhos e demais bichinhos de estimação), ou mesmo sem. Esta equipe, com experiências de mais de dez anos, auxilia pessoas a viver melhor e com mais qualidade de vida utilizando os benefícios da interação humanos e animais. Para mais informações, acesse o patastherapeutas.org ou entre em contato pelo número (11) 99616-5372.

BjoBjo;)

patas therapeutas patas therapeutas

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×