Luxos e Luxos Magazine

Shampoo Senscience Silk Moisture | Resenha

Shampoo Senscience Silk Moisture

Olá leitores queridos, hoje vim contar o que achei do Shampoo Senscience Silk Moisture da Senscience, marca essa que dispensa maiores explicações, pois a Senscience é top de linda no mercado de produtos especiais para os cuidados com os cabelos.

Shampoo Senscience Silk Moisture

Já estou testando há quase um mês e simplesmente me apaixonei pelo shampoo, assim como também pelo condicionador da mesma marca, que faço uma resenha no próximo post. Fiquem atentos aqui no site para não perder nada.

O que a marca diz sobre o produto:

Shampoo Senscience Silk Moisture da Senscience, limpa completamente os cabelos secos, grossos e danificados por diversos motivos, como o processo térmico, devolvendo vida e beleza aos fios. Proporciona rica e exuberante espuma que limpa suavemente os cabelos enquanto recupera as proteínas perdidas normalmente.

Formulação do produto:

A fórmula apresenta Proteína Hidrolisada da Seda, que garante brilho, sedosidade e melhora a força elástica capilar, e Extrato de Amêndoa Doce, que potencializa o brilho, maciez, suavidade e ainda hidratação, sendo considerado um excelente agente emoliente e hidratante para os cabelos. Juntos, esses ingredientes penetram nos fios de cabelo recuperando a hidratação, a maciez e a força. Contém ainda Extrato Glicínico de Soja e Extrato de Silybum Marianum que intensifica a hidratação, emoliência e condicionamento para os cabelos. Os ingredientes Uréia, Dimeticona e Propilenoglicol ficam encarregados de conferir sedosidade aos fios.

Indicação do produto:

Shampoo Senscience Silk Moisture é recomendado para os cuidados de limpeza de cabelos secos, danificados ou grosseiros. Apresenta fragrância suave e textura espessa e cremosa, ideal para evitar desperdícios.

Como usar o produto:

Aplique Shampoo Senscience Silk Moisture nos cabelos molhados, massageie e enxágue. Recomenda-se o uso de outros produtos da mesma linha para potencializar os resultados.

O que eu achei do produto:

Eu simplesmente amei esse Shampoo Senscience Silk Moisture. Ele cumpre exatamente o prometido pela Senscience.

O shampoo limpa profundamente os fios sem ressecar, devolvendo o brilho e maciez dos fios, além do cheirinho de riqueza que fica nos cabelos por vários dias, usei e fiquei três dias sem lavar de novo e o cheirinho permaneceu lá, intacto. Achei isso o máximo.

Faz uma espuma abundante e leve e deixa os cabelos limpos, brilhantes, sedosos e perfumados, tudo o que a gente espera de um bom shampoo.

Eu usei misturando um pouco do shampoo com um pouco de água num recipiente, pois esse truque é ótimo para não colocar muito produto de uma única vez só num determinado lugar, assim a espalhabilidade fica melhor, rende mais e não pesa nos cabelos. Todos os top hair stylist indicam esse truque para lavar os cabelos.

Meus cabelos são quimicamente tratados, faço coloração, progressiva e luzes e preciso de um shampoo bom para manter meus cabelos alinhados e com viço e esse Shampoo Senscience Silk Moisture manteve meus cabelos bem bonitos. Super indico. Testem e voltem aqui para me contar, tenho certeza que vão amar e se encantar com o produto e ainda se apaixonar pelo cheiro de cabelo de salão chique rsrs.

Indico uma loja super conceituada para vocês comprarem por um preço justo e com entrega super rápida. Um site totalmente confiável para você fazer suas compras sem nenhum risco ou imprevisto. É a loja Kutiz. Passe por lá sem medo e adquira esse e outros produtos, a loja só trabalha com produtos de altíssima qualidade.

Espero que vocês gostem desse shampoo tanto quanto eu. E para potencializar o efeito, não deixem de usar o condicionador da marca também, assim o tratamento fica completo.

BjoBjo 😉

Meus cabelos lavados com o Shampoo Senscience Silk Moisture

 

(Imagens de: Luxos e Luxos – Todos os direitos reservados)

 

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile